BEDA: ABRIL ESPECIAL

No mês de abril acontecem muitas coisas boas, tem o dia da mentira para gente fazer pegadinha com os amigos, tem o feriado, tem o VEDA lá no YouTube e tem meu aniversário. Não que o meu aniversário seja grandes coisas – a não ser para minha família – eu gostaria de comemorar de uma forma inusitada e desafiadora: assim como o pessoal do VEDA publica vlogs todos os dias do mês, eu gostaria de comemorar os meus 28 anos postando diariamente aqui no blog, ou seja participando do BEDA.

BEDA VEDA abril april todo dia especialBEDA: ABRIL ESPECIAL

“Ah, mas por que participar do BEDA?” Porque eu vivo no sufoco e separar um tempo para postar será uma forma de me reconectar com o blog que eu tanto gosto de fazer. Não tenho nenhuma programação especial e nenhuma expectativa além de conseguir escrever todos os dias.

Existe uma outra coisa que eu gostaria de propor pra mim, para nós.

Quem trabalha com internet sabe o quão solitário pode ser esse trabalho. As vezes falamos sozinhos, passamos horas lendo relatórios para tentar entender um pouco do público, as vezes nos sentimos gritando em meio à multidão sem ninguém ouvir, você pode ter uma audiência de mais de 10 mil pessoas e ainda se sentir sozinha.

Por isso, meu outro desafio desse mês é simplesmente demonstrar a admiração, gratidão e empatia que tenho por algumas pessoas que acompanho em seus empreendimentos digitais. Se você é como eu e frequenta blogs há anos, mas nunca deu um “Oi” pra blogueira, quem sabe esse mês você possa contar sobre quando você gosta daquele trabalho ou sobre o quanto ela te ajudou. Isso pode fazer uma grande diferença na vida de alguém!

O BEDA não tem nada de muito inovador, mas esses dois desafios vão me tirar da zona de conforto. Espero que possa fazer diferença na minha vida e na vida de quem for impactado.

 Você também pode me encontrar diariamente no Twitter: @LitaBotelho

Você também vai gostar!

Comentários