BELEZA | TENDÊNCIA: OPAL HAIR

Screen-Shot-2015-09-01-at-11.08.39-AM

Tendência: Opal Hair

Gosta de cabelos coloridos? Então que tal mistura duas tendências: pastel color hair + granny hair! Essa mistura improvável que tem feito a cabeça das fashionistas ficou conhecida como Opal Hair e também como cabelos madrepérola.
Opal hair tendencia

Opal é uma gema que pode ser branca, preta, vermelha, laranja, mas geralmente é incolor, translucida e iridescente. O jogo de cores cintilantes em um fundo perolado ou acinzentado é o grande charme desse mineral. É pedra oficial da Austrália e esse hairstyle está com tudo por lá!

Soo Joo Park

Para criar esse efeito se cria um fundo loiro perolado ou acinzentado para contrastar com as mechas coloridas. Também fica bem lindo quando o cabeleireiro utiliza um fundo escuro colorido!

É um trabalho delicado com muita precisão, pois as mechas não podem ser marcadas, elas devem se misturar com os outros tons, criando um visual mais homogêneo! Nada de cabelo listradão!
opal-hair-10 opal-hair-9

Aura Friedman é o grande nome por trás da tendência #OplaHair, ela é a responsável pelos tons surpreendentes nos cabelos de Lady Gaga! Se você gosta de cabelos coloridos não deixe de seguir Aura no Instagram: @AuraColorist

Alguém dúvida que o Opal será o cabelo da temporada? Pode apostar!

Curtiu? Já está arrasando com o cabelo Opal?

Me conta aqui nos comentários e manda sua foto para colocar na galeria de inspiração!

Imagens @ Divulgação

Você também vai gostar!